Sunday, February 25, 2007

o pão nosso de cada dia...Dai-nos hoje

Dar...dAr...daR...
Andamos todos a dar com a esperança de assim garantirmos o "pão nosso de cada dia", de garantirmos alguma recompensa...de "alguém" nos dar aquilo que mereçemos...


Estava junto à janela a pensar nessas coisas, quando depois de muitas belas imagens surgiu a frase: "Se queremos assim tanto dar, porque não começamos por nos dar a oportunidade de receber". E pronto, já nao consigo dizer o que me levou a pensar isso, mas sei que estava a pensar acerca dessas coisas...sobre como a sensaçao de que damos sempre mais do que o que recebemos, nos acompanha. E é só a essa sensaçao que nos podemos agarrar, visto ser a unica que temos e que muitas vezes é o combustivel para que mais o resto se desenrrole......(Espaço para especular)..... Já especulei o suficiente sobre isto para que nada mais que eu diga me faça sentido e me preencha(gosto da palavra "especular"..."es" "ES- pecular".... gosto do "es" ). Graças à Vida, ainda à sensaçoes que nos acompanham...

4 comments:

cigana said...

uuuua! parece memo familiar...kuase k ouco o samuess a falar!! eheh (desculpa la mas num tenho acentos!!)
bota ai mais posts ka malta agradece!!**

Vilinha said...

Dar e não esperar receber é que era fixe... mas n é facil.. pois não?!... ;)

piss said...

se keremos assim tanto receber pk nao começamos por receber a oportunidade de dar....

Breix said...

vamos começar por receber...lolol

tu tens mesmo o M.I.T.R.A. dentro de ti seu piss...

:)